<$BlogRSDUrl$>

domingo, outubro 12, 2003

Querido Diário:

Esta noite tive um sonho.
Sonhei que era magro, lindo e sexy.
Acordei fodido da vida, claro.
Este mundo é cruel, meu querido Diário.
Eu já estive a analisar a minha viabilidade no mercado das catraias, claro. A ver se conseguia aquelas aldrabices tipo contas públicas do tempo do Guterres. A ver se convencia a mim mesmo que até tinha alguma hipótese.
Pois sim.
A realidade é dura, mas é a realidade. Dura qualquer-coisa (raios partam os latinos, que não são para aqui chamados).
Talvez eu devesse tomar banho mais vezes. Elas realmente costumam comentar acerca de cheiros, mas eu não sinto nada. É que detesto tomar banho. Faz-me mal à pele.
A última com quem saí foi muito mal-educada, sabias, querido Diário? Pois foi.
Imagina tu que ela me mandou uma boca cínica, só porque eu estava a palitar os dentes com a boca aberta!
Vá-se lá compreender as mulheres.

Comments:
<$BlogCommentBody$>
(0) comments <$BlogCommentDeleteIcon$>
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?