<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, junho 10, 2004

Querido Diário:

Hoje faço anos.
Mas por que é os aniversário são uma seca tão grande?
Devia ser uma ocasião festiva, e tal. Prendas, bolos, parabéns, gajas, quecas, enfim, coisas boas.

Quanto a prendas, estamos conversados.
É só livros de merda, CD's de merda, e roupas.
DETESTO prendas de roupas.
Mas por que é que os outros têm sempre boas prendas e eu não??
Aqui vai uma lista de prendas, estão a ouvir? Este ano já não vai a tempo, mas para o próximo.
- Assinatura da Playboy. Ou Hustler. Ou Penthouse. Enfim, uma revista com gajas nuas. A Maxmen não, nem em topless aparecem.
- Caixas de preservativos. Mas dos bons. A vida está cara, e já chega a despesa de as levar a jantar, as flores, os bombons e todas as outras merdices que a gente tem que comprar para foder as gajas.
- CD's de heavy metal. Nada de paneleirices de música clássica, OK? Isso é para os intelectualóides. E para as gajas. Macho que se preze só curte heavy metal, cheio de carvalhadas em todas as línguas.
- Gravatas. OK, é quase roupa, isso é. Mas é fixe. Para amarrar as gajas à cama, para elas enrolarem na minha verga, enfim, para uma série de javardices íntimas.
- Jogos de PC. E dos bons. Tiros e facadas e sangue. Nada de mariconsices de jogos para puxar pela cabeça. Para isso tenho a Micas Badalhoca.
- Livros. Sim, mas nada de rabetices tipo Paulo Coelho e Margarida não-sei-quem. Livros que façam pensar. Tipo tiros e facadas e sangue. E quecas. As cenas de quecas nos livros dão sempre jeito.
- Electrodomésticos REALMENTE úteis. Nada de máquinas de lavar e coisas assim. Isso é de gaja. Não. Leitores de DVD, home cinema, consolas (quero uma Playstation 2 com o Tekken 4), e afins. E os respectivos consumíveis: filmes, jogos, e filmes, e jogos, e músicas, e filmes, e jogos. E filmes. E jogos.
- Gulodices. Mas das boas. Nada de bombons xungas que sabem a remédio do escaravelho. Ná. Daqueles caros. E bons. E nada dessa paneleirice de chocolates para diabéticos, foda-se. Ide chamar gordo à puta que vos pariu.
- Bebidas alcoólicas. É um acessório fodilhófilo fundamental. As gajas são burras, mas não andam a dormir. Por isso, às vezes é preciso entorpecer-lhes as cabecinhas burras, mas alertas. Um taco de baseball bem aplicado dá o mesmo resultado, mas é crime.
- Isqueiros. Não daqueles de gaja, atenção. Isqueiros de macho. E não sejam sovinas. Aqueles da Bic eu sei comprar na tabacaria, muito obrigado.
- Lenços. Ando sempre a perder os lenços. Não sei porquê. Deve ser um defeito genético qualquer. Ou isso, ou a puta da mulher a dias anda a roubar-mos. Que grande vaca. Ainda por cima é feia e gorda. Se fosse fodível, já tinha marchado. Ó ó.

Bolos. Pois. Só me dão bolos merdosos. Que coisa. QUERO BOLOS BONS E CAROS, foda-se. Esforcem-se. Gastem dinheiro. Procurem. PROVEM antes de comprar, seus xungas. Ah, e que sejam frescos. E não, NÃO servem aqueles bolos foleiros dos hipermercados.

Quecas. Quero quecas. Uma queca é a melhor prenda que uma gaja me pode dar. Ouviram, gajas? QUERO QUECAS!!! Pensam que vos aturo pelos vossos lindos olhos? Pelo vosso intelecto (HAHAHA!)? Pelas vossas qualidades humanas?
Filhas, eu aturo-vos PARA VOS FODER. Mainada.
Ah, além de quecas propriamente ditas, serve qualquer acto sexualmente relevante. Excepto aqueles que é só para satisfazer as gajas. Abaixo o minete, viva o broche!

PARABÉNS A MIM! lalala

Comments:
<$BlogCommentBody$>
(0) comments <$BlogCommentDeleteIcon$>
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?