<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, outubro 10, 2005

Querido Diário:

Entrei numa nova fase da minha vida. Pois é. Inscrevi-me numa licenciatura.
Fosga-se, por que é que não me lembrei disto antes?
A universidade é o paraíso dos engates!
Primeiro, escolhi cuidadosamente a faculdade. Obviamente, tinha que ser Ciências. A densidade de pitos por milímetro quadrado é fantástica. Melhor, só em Letras, mas as de Letras são todas feias como um sargento da Marinha.
Depois, há que escolher um bom curso.
Mas atenção. Não podia escolher um curso dos que tivesse mais gajas! Nada disso. Como diz o ditado: nunca se caga onde se come.
Eu explico. Suponhamos que engato uma daquelas caloirinhas sumarentas, podres de boas, com um letreiro de néon na testa a dizer: "Come-me!". Sim, é muito bonito. E depois, quando a inevitável hora da despedida chegasse, hein? Pois é. Encontrava-a nas aulas todo o santo dia.
Que eu, note-se, não vou às aulas para ouvir um palerma dum prófe a debitar merdas que não interessam a ninguém (porque não ensinam truques de engate), e que é mais chato que um documentário da Hora Discovery (excepto os que mostram pretas nuas, claro).
Chego à sala e sento-me sempre na fila mais atrás que houver. Sempre. Há que ficar numa boa posição para apreciar bem a mercadoria. Com sorte, e se estiverem todos muito atentos, até posso fazer uns treinos com a Mão Querida. Exercícios de aquecimento, digamos assim. Com a minha prática de bater uma em locais públicos de forma discreta, não há perigo.
Até arranjei uma daquelas mariquices que têm capacidade para zilhões de MP3, e uns earphones praticamente invisíveis, que nem têm fios. Portanto, o meu precioso cérebro está bem protegido das parvoeiras debitadas pelos prófes.
Isto para não falar da Queima das Fitas. Já pensaram bem? É em Maio, altura ideial. Os eflúvios da Primavera já começaram a pôr as gajas mais de pito aos saltos que a média. Além disso, aquilo são milhares e milhares de gajas. Ainda para mais, estão sempre bêbedas, o que facilita bastante a tarefa de as engatar.
Este ano, sou quase caloiro, claro (apesar de já ser licenciado). Mas para o ano... Praxe time! Ah, caloirinhas! Vinde cá, meus filetinhos de pescada!
E não é tudo. Tenho net de borla!
O Paraíso não pode ser melhor que isto.
Reparo agora que nem disse o curso que escolhi. Mas que interessa isso? Não estou lá para estudar, pois não?

boavisteiro

Comments:
<$BlogCommentBody$>
(0) comments <$BlogCommentDeleteIcon$>
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?