<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, outubro 10, 2005

Querido Diário:

Ora bem, como não sei fazer aquelas paneleirices de pôr links ali na margem direita, aqui vão umas breves palavrinhas para retribuir a gentileza que me fizeram de apontarem para aqui. Por isso, e porque são dois bons blogs. Ok, não são bons como o meu, mas isso é impossível.
Primeiro temos este blog:

http://pinas.blogspot.com

Tem sempre umas fotos fixolas de gajas nuas. Aquela foto do gajo numa rebaldaria com o cão, enfim, é suspeita, mas tirando isso o gajo está na onda certa. E desde que o cão não se queixe, eu também não.
Estava a pensar em revelar aqui uns segredos escabrosos do gajo, mas é melhor não. Não sei nenhuns. Também, nem adiantava saber! Não tem fortuna que dê para eu chular com uma chantagem à maneira.
Temos também este blog:

http://bbb.blogs.sapo.pt

Bem. Este estive para não pôr. A minha consciência clamava: "ó boavisteiro, este é blog de gaja!". Mas eu disse: ó pá, é sim, mas tem umas fotos bestais de gajas nuas!
Além disso, ouvi dizer que andam por lá umas gajas boas. Pode ser que, com esta publicidade, consiga engatar alguma. Não custa tentar!
E por agora, é tudo. A seguir vou fazer um post realmente interessante.

boavisteiro

Comments:
<$BlogCommentBody$>
(0) comments <$BlogCommentDeleteIcon$>
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?