<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Querido Diário:

Já que falamos em gajas famosas, tenho que falar na Cristina M. (pois, o meu advogado também aqui não me deixa dizer o nome dela) que cometeu um acto de traição à Pátria.
Então não é que a (aliás linda e sexy) Cristina fez uma operação para diminuir o tamanho das mamas?
Quando soube disso, fiquei escandalizado. Diminuir as mamas? Ainda se fosse aumentar!
Ó gajas portuguesas, acordai: nós, os gajos portugueses, queremo-vos mamalhudas! E quanto mais melhor!
Aliás, as cirurgias de aumento das mamocas deviam ser gratuitas. Mais: deviam dar direito a um prémio, por mérito nacional.
Gajo que é gajo gosta de umas mamas que lhe encham bem a mão, isto para não falar da boca. Não há gozo intelectual e espiritual comparável ao de um par de mamas que metem respeito, quais mísseis intercontinentais.
É certo que nem todas as gajas têm a sorte de ter um par de mamas ao menos aceitável. Algumas, coitadas, têm o peito mais chato que tábua de engomar.
Felizmente, hoje em dia essas insuficiências têm remédio.
Eu, se fosse Primeiro-Ministro, fazia uma lei que normalizasse o tamanho das mamas nacionais, como se fez para a fruta. Estabelecia-se um mínimo aceitável, e todas as gajas que não atingissem esse mínimo ou as aumentavam (gratuitamente), ou pagavam multa. Além disso, podia criar-se uma espécie de quadro de honra, para as gajas que, corajosamente, contribuíssem para a felicidade dos gajos do País através do aumento do tamanho das suas mamas. Era uma maneira de enaltecer publicamente um acto tão meritório e louvável.
Nem se venha cá com choradinhos de que não há dinheiro. As gajas que teriam que aumentar os seus peitos até nem eram assim tantas. As mamas portuguesas, em geral, são de muito bom nível.
Claro que Portugal, neste departamento mamário, ainda não atingiu o desenvolvimento de países como os Estados Unidos. Porém, isso também tinha solução. Era só importar umas quantas americanas, quais vacas premiadas, para serem impregnadas pelo valioso esperma lusitano, por forma a melhorar ainda mais o património mamário nacional.
A bem das quecas nacionais.

boavisteiro

Comments:
<$BlogCommentBody$>
(0) comments <$BlogCommentDeleteIcon$>
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?