<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, maio 30, 2007

Querido Diário:

Ainda sobre isto da amamentação, queria tecer algumas considerações técnicas.
Estou mesmo a ver os panascas a interromper: ó boavisteiro, mas que percebes tu disso? Não és gaja.
É verdade, não sou gaja. Mas sou um espectador interessado. Além disso, como já disse várias vezes, este blog é meu e aqui eu digo o que quiser! Quem não gostar, que se mude.
Ora então, quanto à técnica usada pelas aleitantes, e como apreciador incondicional e entusiasmado do espectáculo, tenho várias coisas a dizer.
Claro que, a abrir, devo salientar que as gajas deviam dar de mamar em topless. Não faziam mais do que a obrigação delas, carago. Nós agradecíamos. O bebé provavelmente também gostava, porque em vez de uma refeição, via logo duas.
Se eu mandasse, até criava um subsídio qualquer para as gajas que aderissem a este projecto. Lançava uma campanha televisiva e tudo: "Mamas ao Léu!", ou outro slogan igualmente motivador e sugestivo.
Porém, este Mundo não é um sítio ideal. Assim sendo, vamos lá analisar as melhores técnicas de amamentar, ou seja, as que proporcionam melhor espectáculo.
Em geral, a regra é: quanto mais mama ao léu, melhor. Isso é um must. Se não, qual é a piada?
Detesto aquelas ranhosas que dão o peito de forma envergonhada, disfarçada, quase clandestina. Acho mal! A única utilidade que têm os bebés, além de perpetuarem a raça, é precisamente esta: sempre que comem, alegram a nossa vida.
Por isso, digo: não às aleitantes sem convicção! Não às mamas tapadas! Vivam as mamas ao léu!
Provavelmente o melhor método para nós, espectadores, é aquele em que a gaja levanta decididamente a camisola e expõe toda a mama, antes de a pôr a jeito para alimentar o miúdo. Evoca memórias de todas as gajas que fodemos, pois o jeito é semelhante ao da gaja que se despe de preconceitos. Também é o melhor porque é o único que nos deixa apreciar uma das mamas na totalidade: o feitio, a firmeza, a postura, enfim, a personalidade.
Outro método interessante é aquele em que a gaja desabotoa a camisa, no todo ou em parte, porque nos dá uma relance de ambas as mamas, embora breve, e também deixa ver bem a mama que vai ser usada, embora não com a exposição total do método anterior.
Também gosto do método de deslocar o decote para o lado, até destapar a mama trabalhadora. Proporciona uma boa exposição de quase toda a mama. Além disso, tudo o que tem a ver com decotes é sexy.
Depois temos aquela técnica de escapulir a mama cá para fora por baixo da camisola, de forma bastante discreta. É a técnica menos interessante para nós, porque a maminha fica quase toda tapada, o que é uma pena.
Se tivermos muita sorte, poderemos beneficiar de algumas sessões especiais.
A mais sexy é a amamentação na praia. (Bem, na praia é sempre bom, porque as gajas andam quase nuas. Viva o Verão!) A gaja que dá de mamar na praia não tem outra alternativa senão afastar o top do bikini ou fato de banho, o que inevitavelmente expõe quase toda a mamoca.
Outro espectáculo bem especial é o aleitamento de gémeos. Vivam os gémeos! Como eles quase sempre vão ter fome ao mesmo tempo, a mãezinha não tem outra alternativa senão dar de mamar a ambos ao mesmo tempo. Isto é sexy, não só porque vamos ver as duas mamas ao mesmo tempo, mas também porque nos recorda orgias (ou meras fantasias, para os mais murcões), sessões de deboche em que dividimos o chupar dos mamilos da gaja com outro valente guerreiro (isto é um pouco fanchono, é certo, pois o ménage devia ser sempre connosco mais duas gajas, mas enfim, faz-se o que se pode).

E por hoje, acho que é tudo. Poderei um dia voltar ao tema, claro. Isto das mamas é um assunto inesgotável.
Mães de todo o Mundo: escutai-me. Aleitai os vossos rebentos com essas lindas leitarias portáteis com que a Natureza vos presenteou. Nada de biberões e outras mariquices.
Mamas ao léu, sempre!

boavisteiro

Comments:
<$BlogCommentBody$>
(0) comments <$BlogCommentDeleteIcon$>
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?