<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, agosto 14, 2007

Querido Diário:

Apetece-me pôr aqui um link:

http://blogdapila.blogspot.com/

É um blog com piada, bem escrito, que só é pena não ter fotos de gajas nuas. Enfim, ninguém é perfeito.
E depois desta propaganda (homem da pila, paga o que deves!), vamos ao assunto de hoje: a enrabadela.
No anterior post, foi a enrabadela em sentido figurado, mas hoje vou falar dessa actividade tão querida de qualquer macho, mas de que tanto as gajas se queixam: a sodomia (para os panascas burros: ir ao cu).
Sim, todas as gajas se queixam de que nós só lhes queremos ir ao cu. Mentira! Nós só queremos é fodê-las, no buraco que estiver mais à mão. Aliás, gostamos de variar. Um dia, queremos a queca tradicional, sem quaisquer floreados, quando muito dada de pé, ou com ela debruçada sobre a máquina de lavar roupa. Noutro dia, pode-nos apetecer mais um bom bico, especialmente se feito com mão de artista a ajudar. Noutro ainda, podemos efectivamente querer visitar a porta das traseiras, ou, como dizem os gajos da informática (logicamente, todos paneleiros), o “back orifice”.
Elas fazem-se de esquisitas por sistema, como já disse, e acho bem. É o sistema. Não deviam era exagerar, e queixar-se de que somos uns tarados e só queremos sexo. É que, quando apanham um mais apanascado, que sexo é coisa que não quer, queixam-se por causa disso mesmo!
Isto tudo só confirma a minha teoria: as gajas são burras!
Pessoalmente, confesso não ser muito apreciador da enrabadela, e mesmo da queca por trás, à cãozinho. Deve ser trauma, mas cá para mim o cu é para cagar e mais nada. Aliás, quando vejo um olho do cu assim fixo em mim, penso sempre que estou em vias de ser alvo de uma qualquer arma de arremesso. Talvez o Freud pudesse dizer alguma coisa sobre isso, mas esse também era roto.
O que eu acho mal é as gajas queixarem-se, e isto por uma questão de princípio.
Gajas deste País, e dos outros, ouvi-me.
Aceitai a realidade, filhas. Vós sois seres claramente inferiores. Pela vossa condição de gaja, sois uma criatura semi-humana, embora armada em inteligente, quase como um macaco amestrado que, só porque aprendeu uns truques, já se julga humano.
Por isso, gajas, vós não tendes direitos, nem tendes nada que fazer exigências. Calai e comei, tá?
Aliás, bem sabemos que essas enjoadinhas que se queixam é só mesmo por mania. Elas gostam tanto de apanhar na bufa como as outras, mas gostam de se armar em finas e fingir que não.
Quanto às que realmente não gostem de arrancar de empurrão, o meu conselho é: aguentai. Fazei o sacrifício. Só vos fica bem.
Nós também fazemos o sacrifício, incomparavelmente maior, de vos aturar.

boavisteiro

Comments:
<$BlogCommentBody$>
(1) comments <$BlogCommentDeleteIcon$>
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?