<$BlogRSDUrl$>

domingo, dezembro 21, 2008

Querido Diário:

Já tenho aqui arengado sobre locais de engate, a bem das quecas nacionais. É uma missão nobre, altruísta e patriótica, e eu bem que devia ser condecorado. Mas enfim, não há justiça neste Mundo. Irei ser o herói desconhecido das fodas portuguesas, esquecido pela voragem dos tempos e pelos noticiários televisivos. A não ser que entretanto seja entrevistado para o canal da Playboy, por uma gaja toda boa e com grandes mamas.
Uns locais que me têm surpreendido pela positiva quanto ao potencial fodilhófilo são as estações de caminho de ferro.

[Será que se passa o mesmo com outros meios de transporte? Será que a perspectiva da partida ou da chegada tem umas misteriosas radiações que deixam as gajas de pito aos saltos? Vou ter que averiguar esta importante questão, a bem da ciência e dos orgasmos lusitanos. Aliás, os cientistas deviam era ocupar-se com coisas realmente importantes, como esta, e não com idiotices que não interessam a ninguém, como a cura do cancro ou o aquecimento global.]

É uma verdade comprovada que quem viaja fica, ao mesmo tempo, menos inibido e mais estúpido. Todos já pudemos presenciar as tristes figuras do lojista da esquina, que durante todo o ano é uma mosquinha morta, mas que, quando se apanha nas areias infestadas de turistas de Benidorm, fica com súbitas ilusões de que é o Brad Pitt.
Estações de comboios, aeroportos e sítios desses são, por isso, excelentes locais de engate.
De todos estes locais, as estações de comboios são talvez o melhor para a caça ao pito.

[Bolas, só de pensar fiquei com tesão. Tive que ir ali bater uma rapidinha, mas agora já posso continuar. Se a partir daqui o texto tiver erros, é natural, porque a nhanha não combina bem com os teclados de computador. Cientistas do Mundo, ouvi-me: para quando o teclado à prova de nhanha? Se conseguiram ir à Lua, não me digam que não conseguem esta merda, caralho.]

Pois é verdade, as estações de comboios são um manancial de pitos à espera de serem comidos.
Antes de fazer o estudo comparativo, estava convencido de que os aeroportos estariam em primeiro lugar, até por causa das turistas todas que por lá passam. No entanto, depois de alguns anos de experimentação científica, posso anunciar ao Mundo que o comboio, nesta matéria, vence o avião.
Desde pequeno o comboio foi o meu meio de transporte preferido. Devia ser já o instinto, a minha profunda natureza fodilhona, que me sussurrava esta preferência.
O comboio em si também é um bom local de engate, em especial nas viagens de longo curso. Aliás, convenhamos que, quanto mais tempo durar a viagem, mais probabilidades teremos de conseguir molhar o pincel. Há certo paleio que demora o seu tempo, e uma curtazinha viagem de avião do Porto a Lisboa, por exemplo, mal dá tempo para as apresentações, quanto mais para conseguir saltar para a cueca.
Por outro lado, o comboio é uma curiosa mistura de local público e privado, por assim dizer, que induz certo tipo de gaja a dar largas ao seu exibicionismo inconfessado, mas ao mesmo tempo sem correr grandes riscos.
Pessoalmente, caguei para essa merda. Quero é foder, e se alguém for a passar, que esteja calado e olhe para o lado, se não quer apanhar no focinho, ou no cu, confome a minha disposição no momento.
Felizmente, já pude "baptizar" quase todos os meios de transporte. Pelas minhas contas, só não dei uma queca, aqui em Portugal, no elevador de Santa Justa, em Lisboa, e no teleférico de Guimarães, mas estão na minha agenda. De resto, já fodi em tudo o que é transporte, tanto público como privado, desde uma carroça de bois (ah, Brunilda, tinhas cá uma boquinha de broche...) ao Concorde. Só não forniquei no vaivém espacial, porque estoiro a massa toda em quecas mais terra-a-terra, não ando a roubar carteiras e nunca fui ministro, mas ainda não perdi a esperança (de foder no vaivém, não de ser ministro; isso nunca hei-de ser, porque quero morrer virgem do olho do cu).
Por isso, gajos deste País, quando os habituais terrenos de caça vos parecerem muito batidos ou escassos de gajas, tendes um bom remédio: ide viajar de comboio.
A bem da felicidade sexual nacional, e tal.

boavisteiro

Comments:
<$BlogCommentBody$>
(0) comments <$BlogCommentDeleteIcon$>
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?