<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, janeiro 05, 2009

Querido Diário:

E mais uma vez estamos no Natal, época festiva e alegre, mas geralmente considerada pouco favorável à nobre arte da foda.
Nunca percebi muito bem este menosprezo pela fornicação. Por que se há-de desprezar e reprimir a maior fonte de prazer de que dispomos? Aliás, cá para mim, nós fomos feitos essencialmente para foder.
No entanto, é precisamente na época natalícia que podemos conseguir facturar umas boas quecas, desde que escolhamos sabiamente o pito a ser comido.
Em primeiro lugar, temos a imensa mole de estudantes universitárias, jovens, cheias de energia e com o pito cronicamente aos saltos. Com efeito, as estudantes da universidade têm nesta época mais tempo livre, por causa das férias do Natal. Ora, na equação da foda, tempo livre é igual a mais tempo para quecas, logo, uma janela de oportunidade para o fodilhão empreendedor.
Além disso, há que considerar as professoras, profissão que preenche tantas fantasias dos gajos deste País. Nesta altura também têm algum tempo livre, embora muito menos que os alunos. Há que aproveitar estas poucas folgas das docentes da nossa terra.
Quanto à classe extremamente numerosa das mães – e falo apenas das que têm filhos de menor idade, pois os outros já se amanham sozinhos – a situação é mais complexa. Por um lado, não têm que levar os pimpolhos à escola, o que quer dizer mais tempo livre. Por outro lado, têm que fazer os preparativos para o Natal: comprar as prendas, o bacalhau, enfim, essas merdas todas. É difícil de saber se o saldo é positivo ou negativo. No entanto, estas compras todas são também uma oportunidade para o fodilhão, já que elas vão passar muito tempo em locais excelentes para o engate, principalmente as grandes superfícies comerciais.
Claro que a seguir ao Natal (que já passou, mas eu tinha começado esta crónica antes) vem o Ano Novo. Certo é que noutros tempos havia muito mais festas de passagem de ano, manancial fodilhófilo das gerações passadas. No entanto, ainda as há em número suficiente para nos proporcionar boas oportunidades.
Enfim, Boas Festas e fodam muito, se fazem o favor.

boavisteiro

P.S. Este post está um bocado atrasado, mas andei ocupadíssimo a coçar os tomates. Quem achar mal que vá para o caralho.

Comments:
<$BlogCommentBody$>
(0) comments <$BlogCommentDeleteIcon$>
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?