<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, dezembro 09, 2009

Querido Diário:

Sempre fui apologista do favorecimento das relações internacionais. É por isso que tento sempre foder uma boa percentagem de estrangeiras. O altruísmo é muito bonito, mas não posso sacrificar a minha realização pessoal, nem a minha quota diária de orgasmos.
Felizmente, sempre tive jeito para línguas (e com a língua, embora o minete seja, na verdade, uma aberração da natureza). Por isso, e porque tenho uma carinha laroca e um fantástico paleio de vígaro, pude ir espalhando o meu amor pelas cricas do Mundo. Sou um verdadeiro embaixador do prazer. Devia ser condecorado. Não fui, o que prova que não há justiça no Mundo.
Sei que muitos fanchonos esperavam que eu cantasse os louvores da crica lusitana. Que vão apanhar no cu e me deixem em paz. Crica é crica, e o resto são cantigas.
Também não estou a dizer mal das portuguesas. A gaja portuguesa média é bem mais boazona que a estrangeira média. Se não acreditam, vão a qualquer estância de férias e reparem bem nas inglesas, alemãs, suecas, etc.
Além disso, a pardala portuguesa tem um cheiro e um sabor muito próprios, como qualquer mineteiro com experiência internacional pode comprovar.
Pronto. Lá estão os panascas de novo. "Ó boavisteiro, mas tu passas a vida a dizer mal do minete, e agora trazes à baila essa aberração da natureza, como ainda agora lhe chamaste"?
Ide apanhar no cu, seus rotos. O blogue é meu e eu digo o que quiser. Que se foda a coerência, que aliás é uma invenção de gajas, paneleiros e outras criaturas de baixo nível.
Já expliquei várias vezes que o minete, sendo um acto nojento e contra-natura, às vezes é necessário para manter a gaja satisfeita. O bom fodilhão faz tudo por uma queca. Tudo.
A crica portuguesa, dizia, é das melhores do Mundo. Porém, tem o grave defeito de viver perto.
A pachacha estrangeira, esse ser mítico que povoa as fantasias e punhetas do nobre macho lusitano, está livre desse feio palavrão começado por "c": compromisso.
O compromisso é o maior inimigo do fodilhão.
As gajas estão sempre a tentar fisgar-nos para esse trágico destino, o que revela bem a sua natureza sinistra.
É que elas são tão ou mais infiéis que nós, mas muito mais eficazes a manter o segredo.
Pois é, gajos do País e do Mundo. É fatal como o destino que ides pôr os cornos às vossas gajas. E é igualmente fatal que ides ser apanhados.
A consequência lógica deste impecável raciocínio impõe-se.
Vou emigrar.
Pensando bem, vão ser só vantagens.
A principal é conseguir fugir ao palavrão começado por "c". Como imigrante lá fora, escapo ao anzol das estrangeiras. Como emigrante cá dentro, esquivo-me às armadilhas das portuguesas.
Além disso, estou farto de apanhar no cu, salvo seja, dos políticos de merda deste jardim à beira-mar plantado.
Desenganem-se, porém, as gajas e os larilas que pensam que vou deixar de escrever neste portentoso e artístico blogue. Lá fora também há Internet.
Até lá, Bom Natal para todos, e façam o favor de fornicar desalmadamente.
boavisteiro

Comments:
<$BlogCommentBody$>
(0) comments <$BlogCommentDeleteIcon$>
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?